Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (02/02), por tentar enviar 3,57 kg de cocaína líquida para a Austrália por meio de uma encomenda postal dos Correios em Manaus. A apreensão ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas.
Segundo a Polícia Federal, uma mulher compareceu a uma agência para despachar uma encomenda com destino ao exterior. Durante a fiscalização de rotina, dois homens se identificaram como responsáveis pela remessa, o que despertou suspeitas nos agentes.
Ao abrir o pacote, a equipe encontrou dois edredons. Dentro dos tecidos, os policiais localizaram volumes com uma substância esbranquiçada. Após análise pericial, a PF confirmou que o material era cocaína em estado líquido.
Além da droga, os agentes apreenderam aparelhos eletrônicos que podem contribuir para o avanço das investigações. A polícia autuou os suspeitos em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Em seguida, a PF encaminhou o material para perícia e deu continuidade às investigações para identificar outros possíveis integrantes do esquema criminoso.
Leias mais
Em luto pelo filho, primeira-dama de Manaus agradece orações e fala em fé: ‘Escolho confiar’
Saiba mais sobre as novas regras nacionais para tirar a CNH
Fonte: EmTempo
