segunda-feira, 2 fevereiro, 2026

Mulher viraliza ao relatar terceiro seio durante amamentação; veja

Publicado:

Boa leitura


A influenciadora Jasmine Mamiya chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um relato inusitado sobre a maternidade. Em um vídeo publicado no TikTok, ela contou que desenvolveu um terceiro mamilo na região da axila durante o período de amamentação.

Com bom humor, Jasmine brincou com a situação logo no início do relato. “Onde está a garota com a lista?”, disse, em referência a um vídeo viral de uma jovem que anota todas as mudanças do corpo feminino que a fazem optar por não ter filhos.

Segundo a influenciadora, a descoberta aconteceu ainda na maternidade, pouco depois do nascimento do segundo filho. Ela contou que acreditava já conhecer tudo sobre amamentação, já que havia amamentado o primogênito por um ano e meio. No entanto, durante uma consulta, mostrou à enfermeira uma protuberância que havia surgido embaixo do braço e recebeu a explicação inesperada: tratava-se de um mamilo extra.

Jasmine afirmou que já suspeitava da presença de tecido mamário adicional, condição em que glândulas mamárias se desenvolvem fora da região torácica, geralmente nas axilas. O que a surpreendeu, de fato, foi perceber a formação de um novo mamilo. “Eu estou processando isso por dois dias seguidos”, contou, acrescentando que a novidade chegou a atrapalhar seu sono.

Após o vídeo viralizar, a influenciadora passou a responder perguntas dos seguidores sobre o fenômeno. Em novas publicações, mostrou o local e esclareceu algumas dúvidas curiosas. Questionada se sairia leite da região, ela afirmou que não testou a possibilidade e tratou o assunto com ironia.

“Se vocês acham que eu vou enfiar minha bomba de tirar leite aqui e bombear leite da minha axila, vocês estão completamente enganados”, disse, aos risos.

@jasminemia.irl Replying to @Blazedupemm original sound – jasminemia.irl

Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos

Morador da Macedônia do Norte procurou atendimento após não conseguir enxergar o próprio órgão genital; exames revelaram uma das maiores massas já registradas, descrita em revista científica e repercutida pela imprensa internacional.

Notícias ao Minuto | 08:20 – 29/01/2026





Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos recentes