quinta-feira, 12 fevereiro, 2026

Após ser estuprada, adolescente é devorada viva por porcos na Rússia

Publicado:

Boa leitura


Um tribunal da região de Krasnoyarsk, na Rússia, condenou a 23 anos de prisão em regime fechado o trabalhador rural Igor Zykov, de 42 anos, pelo assassinato da adolescente Milena Shevelyova, de 17. O caso ganhou repercussão internacional após detalhes do crime serem divulgados pelo tabloide britânico The Sun.

Segundo as autoridades, Zykov trabalhava na fazenda da família da jovem e teria agido por vingança contra o pai dela, seu empregador. De acordo com o processo, ele entrou no celeiro no fim do dia, supostamente com a intenção de incendiar o local, mas encontrou Milena alimentando os porcos.

Conforme relatado em juízo, o homem, que estaria embriagado, agrediu a adolescente com socos e golpes. Depois de deixá-la inconsciente e com ferimentos sangrando, roubou o celular dela e fugiu.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- East2West  

Em comunicado citado pelo The Sun, o tribunal afirmou: “Zykov agrediu a garota, roubou seu telefone celular e, após ela perder a consciência por causa dos golpes, a deixou em um chiqueiro com ferimentos sangrando. Os porcos reagiram ao sangue e começaram a atacar a garota”.

O tabloide também publicou que, segundo o portal russo Readovka, “o homem deixou deliberadamente a jovem para ser devorada pelos porcos, pois sabia que os animais atacariam o corpo”.

O laudo pericial apontou que Milena morreu em decorrência de hemorragia massiva após o rompimento da artéria femoral. Ela ainda estava viva quando os animais a atacaram, segundo as conclusões apresentadas no tribunal.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- East2West  

Zykov confessou o homicídio, mas negou ter cometido violência sexual. Investigadores, no entanto, afirmaram que provas forenses confirmaram o abuso. Ele foi condenado por homicídio, atos sexuais violentos e furto.

No dia do crime, os pais da adolescente estavam fora de casa. Preocupados porque ela não atendia ao telefone, pediram ao namorado, de 18 anos, que fosse até a propriedade. A imprensa local relatou que o jovem encontrou a cena e saiu em estado de choque, pedindo socorro. A ambulância foi chamada, mas Milena já havia morrido.

O réu já tinha antecedentes criminais, incluindo uma condenação anterior por matar o próprio irmão. Após cumprir pena, havia conseguido emprego na fazenda da família da vítima. O caso provocou comoção na comunidade local e ampla repercussão internacional.
 
 

Alunos são executados na Coreia do Norte por verem

Relatório da Anistia Internacional aponta execuções públicas, campos de trabalho forçado e humilhações coletivas como punição a jovens e adultos que consomem séries, músicas e outros produtos culturais da Coreia do Sul no país

Notícias ao Minuto | 07:40 – 07/02/2026

 



Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos recentes