terça-feira, 10 fevereiro, 2026

Árbitro que pediu namorado em casamento acaba agredido em casa

Publicado:

Boa leitura


O árbitro amador Pascal Kaiser viu sua vida passar do momento mais feliz para um dos mais tristes em questão de dias. O alemão pediu seu companheiro em casamento antes da partida entre Colônia e Wolfsburg, no dia 31 de janeiro, no RheinEnergieStadion.

Tudo correu “às mil maravilhas” até o fim do jogo, quando suas redes sociais foram “inundadas” por comentários e mensagens ameaçadoras por causa do pedido de casamento.

No entanto, as ameaças não ficaram apenas na internet. Na madrugada de sábado para domingo, a situação acabou evoluindo para violência física, com uma agressão dentro da própria casa.

O pior é que Pascal Kaiser havia denunciado essas ameaças — que inclusive mencionavam seu endereço — à polícia, que considerou não haver qualquer tipo de perigo no momento e não tomou medidas preventivas.

Segundo o próprio árbitro relatou, menos de 20 minutos após a denúncia, três homens apareceram no portão de seu jardim, esperando para atacá-lo quando ele saiu para fumar um cigarro.

O árbitro, que também é ativista contra a homofobia em suas redes sociais, acredita que o ato violento está diretamente relacionado ao fato de seu pedido de casamento ter sido feito em um espaço público.





Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos recentes